Pulseira de Hematita com Pedra do Sol
- Feito com silicone para maior durabilidade e resistência
- Metais prateados
- Pedras tamanho 4mm
- Tamanho Médio (16 a 18cm)
- Como tudo na Diferentona, único e exclusivo
Budah
Filósofo oriental (563-483 a.C.). Abandonou a família e as riquezas do seu palácio para meditar e criar uma das mais importantes religiões orientais.
Entre as grandes religiões do mundo que contam com o maior número de seguidores, duas (o Judaísmo e o Hinduísmo) têm raízes na Antiguidade e, por isso, não possuem um fundador específico. Mas as outras três (Budismo, Cristianismo e Islamismo) têm origens mais recentes e há registros de quem as estabeleceram. O fundador do Budismo chama-se Sidarta Gautama, que nasceu em Lumbini, no norte da índia (hoje Nepal). Ele era filho de um abastado rajá e se casou muito jovem, aos dezesseis anos de idade, com uma prima da mesma idade. Sidarta foi criado num ambiente luxuoso palácio e cercado de conforto material. Mas isso não lhe bastava e ele vivia insatisfeito. Ao seu redor, a maioria das pessoas era pobre e sempre passava necessidade. Mesmo entre os ricos, havia pessoas infelizes. E a morte era certa para todos. Sidarta decidiu, então, criar uma nova filosofia religiosa, que livrasse o espírito, senão o corpo, das aflições mundanas Aos 29 anos de idade, ele teve várias visões e se convenceu de que deveria abandonar o palácio, sua esposa e seu filho recém-nascido, renunciar a todas as propriedades mundanas e sair, com um andarilho, em busca da “verdade”. Ele visitou muitos religiosos e passou anos jejuando e meditando com o objetivo de superar todos os desejos do corpo, incluindo a fome, e adquirir o total controle de sua mente. Depois percebeu que isso não adiantava nada e voltou a se alimentar normalmente.
A verdade que Sidarta tanto perseguia lhe apareceu numa noite de maio, por volta de 528 a.C., quando, sentado sob uma árvore, ele recebeu o que os budistas chamam pelo nome de Iluminação. Sidarta compreendeu que os sofrimentos poderiam ser derrotados. Uma das doutrinas básicas do Hinduismo é o ciclo da reencarnação. As almas de todas as coisas vivas que morressem renasceriam em outras coisas vivas. Este ciclo continua para sempre, com a alma evoluindo desde um inseto, passando por um animal, até chegar à forma humana. Se um homem é ruim durante sua vida, ele renasceria como uma forma de vida inferior. Se não, ele renasce como outra pessoa. Este ciclo de reencarnação é infinito, mas Sidarta concluiu que, ao seguir o caminho correto (dharma) da meditação e devoção, a alma poderia chegar ao nirvana, um estado final não diferente do conceito judaico-cristão de Paraíso.
Sidarta adotou o nome de Buda, que significa “o iluminado”, e saiu pelo mundo para ensinar sua filosofia. Após sua morte, seus seguidores espalharam a filosofia budista pela Ásia, encontrando na China, no Japão e no sudeste da Ásia um número de adesões muito maior do que na própria Índia. Hoje, há quase 300 milhões de budistas no mundo, 99,5% deles na Ásia. (Fonte: site sohistoria)
Pedra Hematita
Ela é uma pedra de Aterramento e de proteção energética. Fortalece autoestima e o instito de sobrevivência, aumentando a força de vontade a segurança e a estabilidade. Estimula a concentração e o foco, trata problemas circulatórios no sangue, anemia, e estimula a absorção do ferro no organismo.
Hematita é a pedra com maior poder de aterramento do planeta, ela desintegra as energias negativas e cria um escudo de proteção energética ao seu redor, essa pedra também desperta o amor próprio, fortalece nossa coragem e determinação e reduz a timidez.
Pedra do Sol
A pedra do sol é uma cristal criado pelo homem e não pela natureza. Porém como é produzida a partir de pedras naturais como Gipsita, Cobalto, Feldspato e Cobre, também possui energias benéficas e muito positivas. Entre os poderes desse cristal está o de vitalidade, realizações e fortalecimento pessoal.
Como Energizar sua Pulseira Budah de Hematita com Pedra do Sol
Para energizar suas pedras basta usar sal, coloque sal no num recipiente, coloque suas pedras em cima e leve a luz do Sol da manhã por 1 hora ou a luz da Lua por 3 horas. Depois basta tirar o sal com flaneja seca e usar.
Como Comprar sua Pulseira Budah de Hematita com Pedra do Sol
- Adicione os acessórios que mais combinam com você no Carrinho, conheça também as páginas de Novidades e Acessórios Relacionados, para encontrar combinações perfeitas.
- Nossos acessórios são únicos, exclusivos e feitos a mão, então não esqueça de conferir o tamanho, que normalmente é Médio. Caso seja necessário alteração de tamanho, solicitar na Finalização do Pedido em Notas do Pedido
- Com seus acessórios escolhidos, clique em finalizar compra.
- Coloque seu email e senha, caso não tenha cadastro, é muito rápido e simplificado.
- Escolha a forma de envio, geralmente recomendamos Sedex, ou entrega simples PAC, os Prazos de Entrega e preços são estimados automaticamente pelo Correio, podendo ter alteração.
- Agora é só escolher a Forma de Pagamento, que pode ser Pix, Boleto e Cartões de Crédito.
Políticas de Troca e Devolução
Caso compre algum acessório e não sirva ou não tenha ficado bom, nós facilitamos o processo de Troca. Você tem até 7 dias para solicitar a troca, nos chame no Whatsapp ou no email que resolvemos rapidinho.
*Atenção: As peças não podem estar usadas para Troca nem para Devolução, passado o prazo de 7 dias não faremos mais trocas nem devolução.
Como Guardar e Usar
Tudo aqui é feito a mão em nosso ateliê Diferentona, e embalado de forma que protege os acessórios e aumenta a durabilidade. É recomendado que:
- Não molhe, não tome banho e nem entre no mar com seus acessórios,
- Em dia de calor, o suor excerssivo pode danificar os acessórios,
- Perfumes e cremes também danificam,
- Para limpar apenas uma flanela ou pano seco, não passar álcool,
- Guardar dentro da embalagem que acompanha o produto, para evitar de enroscar,
- Guardar em local seco e ao abrigo do sol.
Avaliações
Não há avaliações ainda.